"" Abbysprints: minha visão sobre a invasão

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

minha visão sobre a invasão

Você não pode atacar injustamente o país em que vive, aqueles que o recebem e o ajudam.

Eu acredito em colaboração e paz, em soluções, parceria e amizade.


NÃO, os romenos não invadirão massivamente Londres . Eles não fizeram isso mesmo depois de 2007. Seu número é 10 vezes menor do que o dos poloneses.

O polonês é o segundo idioma em Londres e não o romeno. 22% da população da capital são invasores estrangeiros, mas não romenos.

Árabes, franceses, chineses, espanhóis, turcos, somalis, lituanos, italianos e filipinos são muito mais que os romenos (ver Instituto de Pesquisa em Políticas Públicas, Metro, 31 de janeiro de 2013).

Gostei da resposta do embaixador a Londres, o Sr. Ion Jinga, do discurso firme e sincero"Os romenos não conquistarão o Reino Unido, não aceitarão seus empregos ou habitação ... 70% dos romenos são jovens entre 18 e 35 anos que são economicamente ativos sem pedir ajuda" ( The Daily Telegraph , 16 de janeiro).

No final, no entanto, vejo depois de mais de dois anos de vida no Reino Unido como os romenos vivem com respeito, pois esperam seus papéis por meses, como eles resistem e trabalham com modéstia e dedicação dia e noite, no trabalho ou na as instituições públicas e o setor privado, como eles se adaptam às leis do estado britânico e como eles fazem seus amigos ingleses e são gratos a este país.

Vejo que os sacerdotes ortodoxos e as paróquias romenas carregam seus empregos nas igrejas anglicanas às vezes em um pequeno aluguel.

esse homens sempre demonstram o amor um pelo o outro e fica enviando frases para conquistar um homem pelo whatsapp todo dia a todo momentos para que nenhum se esqueça um do outro isso e uma atitude muito linda.

Meus colegas de inglês me falam sobre seus amigos romenos e outros romenos, sejam eles Alina Cojocaru, Norman Manea ou Adrian Mutu! Esqueceu o prefeito de Londres?